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I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENDOCRINOLOGIA E NUTROLOGIA DE EQUINOS

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENDOCRINOLOGIA E NUTROLOGIA DE EQUINOS

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENDOCRINOLOGIA E NUTROLOGIA DE EQUINOS

13 A 15 DE NOVEMBRO DE 2025

13 A 15 DE NOVEMBRO DE 2025

13 A 15 DE NOVEMBRO DE 2025

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TRABALHOS CIENTÍFICOS - ORIENTAÇÕES GERAIS

TRABALHOS CIENTÍFICOS - ORIENTAÇÕES GERAIS

TRABALHOS CIENTÍFICOS - ORIENTAÇÕES GERAIS

Confecção dos resumos

Confecção dos resumos

Confecção dos resumos

1. Datas Importantes:

• 31/08/25: Data final de submissão dos trabalhos científicos (data improrrogável)

• 14/09/25: Divulgação dos resumos aceitos, aceitos com considerações ou negados;

• 21/09/25: Data final do envio dos resumos (aceitos com consideração) corrigidos pelos autores;

• 28/09/25: Divulgação final dos resumos aceitos para apresentação na conferência;

• 05/10/25: Data final para o autor/apresentador do trabalho aceito efetivar o pagamento da sua inscrição no Congresso.


2.Serão aceitos resumos simples das seguintes áreas: Endocrinologia, Nutrição e/ou Nutrologia. Os trabalhos nessas áreas poderão estar direcionados para as seguintes subáreas: Clínica e Cirurgia; Reprodução; Fisiologia do Exercício; Bem-estar ou Relato de Caso.

Obs: Não serão aceitas revisões de literatura.


3. O trabalho deverá ser enviado pelo primeiro autor. Cada primeiro autor poderá enviar no máximo 02 trabalhos. O primeiro autor deve indicar quem será o apresentador do trabalho no momento da submissão.


4. Não será necessário estar inscrito no Congresso para o envio de trabalhos. Contudo, imediatamente após a aprovação do trabalho, o autor do trabalho que irá apresentar o mesmo deverá efetuar o pagamento de sua inscrição, sendo a mesma vinculada ao aceite definitivo do trabalho. Caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído.


5. Não há limite de número de autores por trabalho e nem para a participação de trabalhos para um mesmo autor. Entretanto, ressalta-se que cada autor/apresentador poderá enviar (apresentar) no máximo 02 trabalhos. O apresentador definirá no momento da submissão a ordem dos autores.


6. Toda a comunicação com os autores se fará por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com), ao endereço eletrônico do responsável (submissor) pelo trabalho.


7. Os trabalhos serão publicados no Livro de Anais do Congresso ou em Revista Científica, ficando claro que o promotor terá pleno direito sobre esta divulgação de todo o material relacionado ao trabalho (resumo, poster e vídeo), sem gerar remuneração para as partes.


8. Orientações para submissão:

I. A submissão será realizada por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com).


II. Deverão ser enviados dois resumos em formato WORD no mesmo e-mail. O primeiro é um resumo constando os autores e as respectivas filiações, além de dados para contato do autor principal, e outro resumo deve estar sem identificação, o qual será utilizado para avaliação pela comissão científica. Submissões fora do formato não serão aceitas.


III. O resumo deverá ser redigido em português e inglês.


IV. O resumo deverá possuir os seguintes itens (na versão português e inglês):

a. Todos os resumos devem utilizar letra Arial, com espaçamento 1,5 entre linhas, margens Sup: 2,5 cm, Inf: 2,5 cm; Dir: 2,5 cm; Esq: 2,5 cm.

b. Título (negrito, tamanho 12, centralizado): máximo 200 caracteres com espaço. Não é permitido inserir nomes comerciais no título.

c. Autores e filiações: O nome dos autores deve estar centralizado, logo abaixo do título, tamanho 12. As filiações devem vir logo abaixo dos autores em tamanho 12 e formato justificado. Cada filiação diferente deve ser identificada por um número sobrescrito e o número correspondente deve estar logo na sequência ao nome do autor. Na área de filiação, colocar os dados para contato do autor principal e do autor apresentador, caso o mesmo seja diferente (número de telefone e e-mail).

d. Corpo do resumo (tamanho 12, justificado): máximo 3.000 caracteres com espaço. Não é permitido inserir imagens, gráficos, tabelas ou referências no corpo do texto.

 - Trabalhos Científicos deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética.

- Relatos de caso deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes)

e. Palavras-chave (tamanho 12, justificado): mínimo 3 e máximo 5, com no máximo 50 caracteres com espaço;

f. Agradecimentos (opcional): área exclusiva para inserir órgãos ou instituições que financiaram o desenvolvimento do trabalho (200 caracteres no máximo com espaço).

g. Comissão de ética (opcional): o nome da comissão e o número de aprovação de ética do trabalho; (150 caracteres no máximo com espaço).

h. A responsabilidade pela qualidade do inglês do resumo é exclusiva dos autores do resumo. A comissão científica não realizará correções gramaticais.


9. A inscrição é intransferível.


10. Os três melhores resumos serão convidados para apresentação oral. As normas para confecção das apresentações será enviada por e-mail.

1. Datas Importantes:

• 31/08/25: Data final de submissão dos trabalhos científicos (data improrrogável)

• 14/09/25: Divulgação dos resumos aceitos, aceitos com considerações ou negados;

• 21/09/25: Data final do envio dos resumos (aceitos com consideração) corrigidos pelos autores;

• 28/09/25: Divulgação final dos resumos aceitos para apresentação na conferência;

• 05/10/25: Data final para o autor/apresentador do trabalho aceito efetivar o pagamento da sua inscrição no Congresso.


2.Serão aceitos resumos simples das seguintes áreas: Endocrinologia, Nutrição e/ou Nutrologia. Os trabalhos nessas áreas poderão estar direcionados para as seguintes subáreas: Clínica e Cirurgia; Reprodução; Fisiologia do Exercício; Bem-estar ou Relato de Caso.

Obs: Não serão aceitas revisões de literatura.


3. O trabalho deverá ser enviado pelo primeiro autor. Cada primeiro autor poderá enviar no máximo 02 trabalhos. O primeiro autor deve indicar quem será o apresentador do trabalho no momento da submissão.


4. Não será necessário estar inscrito no Congresso para o envio de trabalhos. Contudo, imediatamente após a aprovação do trabalho, o autor do trabalho que irá apresentar o mesmo deverá efetuar o pagamento de sua inscrição, sendo a mesma vinculada ao aceite definitivo do trabalho. Caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído.


5. Não há limite de número de autores por trabalho e nem para a participação de trabalhos para um mesmo autor. Entretanto, ressalta-se que cada autor/apresentador poderá enviar (apresentar) no máximo 02 trabalhos. O apresentador definirá no momento da submissão a ordem dos autores.


6. Toda a comunicação com os autores se fará por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com), ao endereço eletrônico do responsável (submissor) pelo trabalho.


7. Os trabalhos serão publicados no Livro de Anais do Congresso ou em Revista Científica, ficando claro que o promotor terá pleno direito sobre esta divulgação de todo o material relacionado ao trabalho (resumo, poster e vídeo), sem gerar remuneração para as partes.


8. Orientações para submissão:

I. A submissão será realizada por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com).


II. Deverão ser enviados dois resumos em formato WORD no mesmo e-mail. O primeiro é um resumo constando os autores e as respectivas filiações, além de dados para contato do autor principal, e outro resumo deve estar sem identificação, o qual será utilizado para avaliação pela comissão científica. Submissões fora do formato não serão aceitas.


III. O resumo deverá ser redigido em português e inglês.


IV. O resumo deverá possuir os seguintes itens (na versão português e inglês):

a. Todos os resumos devem utilizar letra Arial, com espaçamento 1,5 entre linhas, margens Sup: 2,5 cm, Inf: 2,5 cm; Dir: 2,5 cm; Esq: 2,5 cm.

b. Título (negrito, tamanho 12, centralizado): máximo 200 caracteres com espaço. Não é permitido inserir nomes comerciais no título.

c. Autores e filiações: O nome dos autores deve estar centralizado, logo abaixo do título, tamanho 12. As filiações devem vir logo abaixo dos autores em tamanho 12 e formato justificado. Cada filiação diferente deve ser identificada por um número sobrescrito e o número correspondente deve estar logo na sequência ao nome do autor. Na área de filiação, colocar os dados para contato do autor principal e do autor apresentador, caso o mesmo seja diferente (número de telefone e e-mail).

d. Corpo do resumo (tamanho 12, justificado): máximo 3.000 caracteres com espaço. Não é permitido inserir imagens, gráficos, tabelas ou referências no corpo do texto.

 - Trabalhos Científicos deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética.

- Relatos de caso deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes)

e. Palavras-chave (tamanho 12, justificado): mínimo 3 e máximo 5, com no máximo 50 caracteres com espaço;

f. Agradecimentos (opcional): área exclusiva para inserir órgãos ou instituições que financiaram o desenvolvimento do trabalho (200 caracteres no máximo com espaço).

g. Comissão de ética (opcional): o nome da comissão e o número de aprovação de ética do trabalho; (150 caracteres no máximo com espaço).

h. A responsabilidade pela qualidade do inglês do resumo é exclusiva dos autores do resumo. A comissão científica não realizará correções gramaticais.


9. A inscrição é intransferível.


10. Os três melhores resumos serão convidados para apresentação oral. As normas para confecção das apresentações será enviada por e-mail.

1. Datas Importantes:

• 31/08/25: Data final de submissão dos trabalhos científicos (data improrrogável)

• 14/09/25: Divulgação dos resumos aceitos, aceitos com considerações ou negados;

• 21/09/25: Data final do envio dos resumos (aceitos com consideração) corrigidos pelos autores;

• 28/09/25: Divulgação final dos resumos aceitos para apresentação na conferência;

• 05/10/25: Data final para o autor/apresentador do trabalho aceito efetivar o pagamento da sua inscrição no Congresso.


2.Serão aceitos resumos simples das seguintes áreas: Endocrinologia, Nutrição e/ou Nutrologia. Os trabalhos nessas áreas poderão estar direcionados para as seguintes subáreas: Clínica e Cirurgia; Reprodução; Fisiologia do Exercício; Bem-estar ou Relato de Caso.

Obs: Não serão aceitas revisões de literatura.


3. O trabalho deverá ser enviado pelo primeiro autor. Cada primeiro autor poderá enviar no máximo 02 trabalhos. O primeiro autor deve indicar quem será o apresentador do trabalho no momento da submissão.


4. Não será necessário estar inscrito no Congresso para o envio de trabalhos. Contudo, imediatamente após a aprovação do trabalho, o autor do trabalho que irá apresentar o mesmo deverá efetuar o pagamento de sua inscrição, sendo a mesma vinculada ao aceite definitivo do trabalho. Caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído.


5. Não há limite de número de autores por trabalho e nem para a participação de trabalhos para um mesmo autor. Entretanto, ressalta-se que cada autor/apresentador poderá enviar (apresentar) no máximo 02 trabalhos. O apresentador definirá no momento da submissão a ordem dos autores.


6. Toda a comunicação com os autores se fará por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com), ao endereço eletrônico do responsável (submissor) pelo trabalho.


7. Os trabalhos serão publicados no Livro de Anais do Congresso ou em Revista Científica, ficando claro que o promotor terá pleno direito sobre esta divulgação de todo o material relacionado ao trabalho (resumo, poster e vídeo), sem gerar remuneração para as partes.


8. Orientações para submissão:

I. A submissão será realizada por meio eletrônico (e-mail do Congresso - congressoendocrinonutricional@gmail.com).


II. Deverão ser enviados dois resumos em formato WORD no mesmo e-mail. O primeiro é um resumo constando os autores e as respectivas filiações, além de dados para contato do autor principal, e outro resumo deve estar sem identificação, o qual será utilizado para avaliação pela comissão científica. Submissões fora do formato não serão aceitas.


III. O resumo deverá ser redigido em português e inglês.


IV. O resumo deverá possuir os seguintes itens (na versão português e inglês):

a. Todos os resumos devem utilizar letra Arial, com espaçamento 1,5 entre linhas, margens Sup: 2,5 cm, Inf: 2,5 cm; Dir: 2,5 cm; Esq: 2,5 cm.

b. Título (negrito, tamanho 12, centralizado): máximo 200 caracteres com espaço. Não é permitido inserir nomes comerciais no título.

c. Autores e filiações: O nome dos autores deve estar centralizado, logo abaixo do título, tamanho 12. As filiações devem vir logo abaixo dos autores em tamanho 12 e formato justificado. Cada filiação diferente deve ser identificada por um número sobrescrito e o número correspondente deve estar logo na sequência ao nome do autor. Na área de filiação, colocar os dados para contato do autor principal e do autor apresentador, caso o mesmo seja diferente (número de telefone e e-mail).

d. Corpo do resumo (tamanho 12, justificado): máximo 3.000 caracteres com espaço. Não é permitido inserir imagens, gráficos, tabelas ou referências no corpo do texto.

 - Trabalhos Científicos deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética.

- Relatos de caso deverão seguir a seguinte ordem de seções no resumo completo, sem identifica-las por subtítulos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes)

e. Palavras-chave (tamanho 12, justificado): mínimo 3 e máximo 5, com no máximo 50 caracteres com espaço;

f. Agradecimentos (opcional): área exclusiva para inserir órgãos ou instituições que financiaram o desenvolvimento do trabalho (200 caracteres no máximo com espaço).

g. Comissão de ética (opcional): o nome da comissão e o número de aprovação de ética do trabalho; (150 caracteres no máximo com espaço).

h. A responsabilidade pela qualidade do inglês do resumo é exclusiva dos autores do resumo. A comissão científica não realizará correções gramaticais.


9. A inscrição é intransferível.


10. Os três melhores resumos serão convidados para apresentação oral. As normas para confecção das apresentações será enviada por e-mail.

Confecção dos pôsteres

Confecção dos pôsteres

Confecção dos pôsteres

1. Os autores devem fixar o pôster do seu trabalho aprovado, no local indicado pela Comissão Científica, até as 18h00 do primeiro dia do Congresso (13/11/2025) e deverá permanecer fixado até às 10h do último dia (15/11/25), caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído da publicação do Livro de Resumos, bem como, da emissão do Certificado de Apresentação. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela fixação e preservação do poster durante o evento.


2. O poster deve possuir dimensões de 90 cm (largura) x 120 cm (altura), com texto legível a uma distância de pelo menos 1 metro.


3. Deverão constar no pôster as mesmas informações enviadas na submissão do trabalho, ou seja, os itens a seguir não poderão sofrer alterações:


• Trabalhos Científicos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão (ou Resultados & Discussão), Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


• Relato de Caso: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes) e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


a. Título: Deve ser o mesmo título do resumo aprovado pela Comissão Científica, redigido com letra maiúsculas.


b. Lista de autores: Não há o número máximo de autores por resumo, contudo, recomenda-se que todos os autores tenham contribuído de forma significativa com o resumo. Os nomes dos autores devem ser escritos por extenso e completo.


c. Afiliação dos autores: Deve conter: departamento, setor ou laboratório, nome da instituição, sigla da instituição, cidade, estado (sigla) e país.


d. Resumo: Deve-se utilizar o mesmo texto aprovado pela Comissão Científica, mas enriquecer o poster com utilização de figuras, fotos, tabelas e gráficos. Serão aceitos pôsteres em português ou inglês. Os pôsteres devem ser elaborados no modelo do poster disponibilizado no site do Congresso e conter as subdivisões.


e. Será permitido inserir no Pôster:

• Referências utilizadas

• Figuras, gráficos e/ou tabelas (opcional)

• O tipo da fonte deve ser simples, permitindo leitura rápida e à uma distância de 1 metro;

• Recomenda-se utilizar todos os recursos disponíveis para que o pôster desperte o interesse do público.Datas Importantes:

1. Os autores devem fixar o pôster do seu trabalho aprovado, no local indicado pela Comissão Científica, até as 18h00 do primeiro dia do Congresso (13/11/2025) e deverá permanecer fixado até às 10h do último dia (15/11/25), caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído da publicação do Livro de Resumos, bem como, da emissão do Certificado de Apresentação. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela fixação e preservação do poster durante o evento.


2. O poster deve possuir dimensões de 90 cm (largura) x 120 cm (altura), com texto legível a uma distância de pelo menos 1 metro.


3. Deverão constar no pôster as mesmas informações enviadas na submissão do trabalho, ou seja, os itens a seguir não poderão sofrer alterações:


• Trabalhos Científicos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão (ou Resultados & Discussão), Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


• Relato de Caso: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes) e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


a. Título: Deve ser o mesmo título do resumo aprovado pela Comissão Científica, redigido com letra maiúsculas.


b. Lista de autores: Não há o número máximo de autores por resumo, contudo, recomenda-se que todos os autores tenham contribuído de forma significativa com o resumo. Os nomes dos autores devem ser escritos por extenso e completo.


c. Afiliação dos autores: Deve conter: departamento, setor ou laboratório, nome da instituição, sigla da instituição, cidade, estado (sigla) e país.


d. Resumo: Deve-se utilizar o mesmo texto aprovado pela Comissão Científica, mas enriquecer o poster com utilização de figuras, fotos, tabelas e gráficos. Serão aceitos pôsteres em português ou inglês. Os pôsteres devem ser elaborados no modelo do poster disponibilizado no site do Congresso e conter as subdivisões.


e. Será permitido inserir no Pôster:

• Referências utilizadas

• Figuras, gráficos e/ou tabelas (opcional)

• O tipo da fonte deve ser simples, permitindo leitura rápida e à uma distância de 1 metro;

• Recomenda-se utilizar todos os recursos disponíveis para que o pôster desperte o interesse do público.Datas Importantes:

1. Os autores devem fixar o pôster do seu trabalho aprovado, no local indicado pela Comissão Científica, até as 18h00 do primeiro dia do Congresso (13/11/2025) e deverá permanecer fixado até às 10h do último dia (15/11/25), caso contrário, o trabalho será automaticamente excluído da publicação do Livro de Resumos, bem como, da emissão do Certificado de Apresentação. A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela fixação e preservação do poster durante o evento.


2. O poster deve possuir dimensões de 90 cm (largura) x 120 cm (altura), com texto legível a uma distância de pelo menos 1 metro.


3. Deverão constar no pôster as mesmas informações enviadas na submissão do trabalho, ou seja, os itens a seguir não poderão sofrer alterações:


• Trabalhos Científicos: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão (ou Resultados & Discussão), Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


• Relato de Caso: Título, Autores, Filiação dos Autores, Palavras-Chave, Introdução, Relato de Caso, Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Atestado Comissão de Ética (quando pertinentes) e Referências (inserir as principais referências bibliográficas).


a. Título: Deve ser o mesmo título do resumo aprovado pela Comissão Científica, redigido com letra maiúsculas.


b. Lista de autores: Não há o número máximo de autores por resumo, contudo, recomenda-se que todos os autores tenham contribuído de forma significativa com o resumo. Os nomes dos autores devem ser escritos por extenso e completo.


c. Afiliação dos autores: Deve conter: departamento, setor ou laboratório, nome da instituição, sigla da instituição, cidade, estado (sigla) e país.


d. Resumo: Deve-se utilizar o mesmo texto aprovado pela Comissão Científica, mas enriquecer o poster com utilização de figuras, fotos, tabelas e gráficos. Serão aceitos pôsteres em português ou inglês. Os pôsteres devem ser elaborados no modelo do poster disponibilizado no site do Congresso e conter as subdivisões.


e. Será permitido inserir no Pôster:

• Referências utilizadas

• Figuras, gráficos e/ou tabelas (opcional)

• O tipo da fonte deve ser simples, permitindo leitura rápida e à uma distância de 1 metro;

• Recomenda-se utilizar todos os recursos disponíveis para que o pôster desperte o interesse do público.Datas Importantes:

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COMISSÃO CIENTÍFICA

COMISSÃO CIENTÍFICA

COMISSÃO CIENTÍFICA

Presidente:

Professor Dr. Vinícius Silveira Raposo

Vice-presidente:

Professora Me. Julia Rizzo de Medeiros Ferreira

Membros avaliadores:

Professora Dra. Fernanda Jordão Affonso

Dra. Julia de Assis Arantes

Professor Dr. Pedro Vicente Michelotto Junior

Professor Dr. Rodrigo Arruda de Oliveira

Professor Dr. Rodrigo Romero Corrêa

Presidente:

Professor Dr. Vinícius Silveira Raposo

Vice-presidente:

Professora Me. Julia Rizzo de Medeiros Ferreira

Membros avaliadores:

Professora Dra. Fernanda Jordão Affonso

Dra. Julia de Assis Arantes

Professor Dr. Pedro Vicente Michelotto Junior

Professor Dr. Rodrigo Arruda de Oliveira

Professor Dr. Rodrigo Romero Corrêa

Presidente:

Professor Dr. Vinícius Silveira Raposo

Vice-presidente:

Professora Me. Julia Rizzo de Medeiros Ferreira

Membros avaliadores:

Professora Dra. Fernanda Jordão Affonso

Dra. Julia de Assis Arantes

Professor Dr. Pedro Vicente Michelotto Junior

Professor Dr. Rodrigo Arruda de Oliveira

Professor Dr. Rodrigo Romero Corrêa

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PATROCINADORES DO EVENTO

PATROCINADORES DO EVENTO

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Dúvidas? Problemas para se inscrever? Envie um e-mail para congressoendocrinonutricional@gmail.com

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